sexta-feira, 24 de junho de 2016

Diálogos Ana Terra




Toda última terça-feira de cada mês, a Galeria de Arte Ana Terra abre suas portas para o Diálogos Ana Terra. Trata-se de um evento descontraído no qual o professor de filosofia Fernando Pessoa recebe sempre um convidado especial, referência em sua área de atuação, para uma conversa sobre criação - nas suas mais variadas formas: arte, fotografia, literatura, ecologia, consumo sustentável... 

Abrindo os trabalhos, o primeiro entrevistado da série foi o designer e artista plástico, Ronaldo Barbosa, que é também diretor do Museu Vale e proprietário da Casa do Compadre


# 2

O segundo "Diálogos Ana Terra" contou com a presença do fotógrafo e professor Tom Boechat para um bate-papo sobre a sua trajetória, o lançamento de seu último "Toquiotas", arte e fotografia.





                                                    # 3


Na terceira edição do Diálogos Ana Terra, o professor Fernando Pessoa recebeu o também professor Wilberth Salgueiro para uma conversa sobre o livro "Grande sertão: veredas", de Guimarães Rosa.

Parte I



Parte II


Parte III


# 4

A quarta edição contou com a presença da professora Elaine Azevedo para uma conversa sobre ativismo alimentar, agricultura orgânica e consumo consciente. 

Logo, logo publicaremos o vídeo. Aguardem!





Nenhum comentário:

Postar um comentário