domingo, 29 de abril de 2018

Concurso de crítica de arte - Nonada.


O serviço educativo da exposição - Nonada também realizará um Concurso de Crítica de Arte voltado para escolas, ONG's e demais instituições, que realizem visitas em grupo, ao longo da semana. 

Cada participante será convidado a transformar sua experiência visual em um texto, que poderá ter diversos formatos – redação, ensaio, poesia, etc. O texto deve ultrapassar uma página (cerca de 30 linhas) e, se for digital, deve ser escrito em letra tamanho 11 ou 12. Ao longo da exposição, alguns desses textos serão divulgados aqui e em nosso Facebook. 

Serão premiados três textos, de acordo com os seguintes critérios:
1. Melhor crítica escrita por autores com faixa etária entre 6 e 12 anos;
2. Melhor crítica escrita por autores entre 13 e 18 anos;
3. Melhor crítica escrita por autores acima dos 18 anos. 

Cada autor receberá, como prêmio, um desenho da artista.

Vai ficar de fora dessa?

Veja aqui como participar:

Se você visitou a exposição com sua escola ou grupo, escreva sua crítica e envie para o e-mail exposicaononada@gmail.compara que ela possa ser avaliada. 

Não esqueça de informar na mensagem os seguintes dados:
Nome
Nome da escola/instituição com a qual realizou a visita
Idade
Ano escolar 
Telefone de contato. 

E lembre-se: o texto deve ter, no máximo, uma página (cerca de 30 linhas) e, se for digital, use letra tamanho 11 ou 12. Agora, se você for escrevê-lo à mão, tudo bem também. Você pode fotografar ou digitalizar a página e enviá-la por e-mail - apenas certifique-se de que a imagem possibilite a leitura do texto.  

Não perca a oportunidade!

As três críticas selecionadas serão divulgadas aqui e em nosso Facebook; e também serão impressas em um folheto que será distribuído para o público, ao final da exposição. No último sábado da mostra, será realizado um evento a fim de divulgar o resultado do concurso e premiar os ganhadores.

INFORMAÇÕES
Telefone
(82) 98884-6885

E-mail
escolasditeal@gmail.com
exposicaononada@gmail.com



Nenhum comentário:

Postar um comentário